Cobertura mais charmosa!

56

Hoje em dia é cada vez mais comum os prédios com cobertura aproveitável. Em cidades do interior onde eram pouco vistas, hoje já concorrem em pé de igualdade com as cidades grandes. É um sonho de consumo para quem mora em apartamentos cada vez mais apertados e metragens mínimas. A cobertura é uma área livre, que além de trazer metros quadrados a mais, conferem ao imóvel um status de casa. Nela pode-se ter um pequena piscina, um ofurô, um chuveirão, jardins, mobiliário externo, área gourmet e por aí vai.

   

Deixe seu espaço mais aconchegante e bonito com móveis adequados ao uso para exterior. E tudo o que você precisa, encontra em lojas especializadas no assunto. Uma mesa,  seja ela redonda ou quadrada, trará mais comodidade para fazer refeições. Além disso, as cadeiras, pufes e bancos são importantes na composição da decoração e para acomodar a galera toda. Já as banquetas mais altas podem ficar próximas ao balcão da churrasqueira, e poltronas e espreguiçadeiras distribuídas pelo espaço, trazem mais conforto e comodidade aos convidados.  Instalar ombrelones, espécie de guarda-sol,  garante sombras agradáveis nos dias de muito calor.

  

O ambiente externo da casa, as varandas e as coberturas dos apartamentos costumam ser um dos locais preferidos dos moradores, pois é possível reunir toda a família para momentos divertidos e inesquecíveis. Para decorar e aproveitar ao máximo estes espaços coringas, a ajuda profissional muitas vezes é necessária pois envolve hidráulica e luminotécnica que fazem o ambiente mais seguro, bonito  e acolhedor.

Comentários