Como decorar o hall de entrada?

1844

Uma das questões mais pedidas em minhas páginas sociais, é como deixar o hall mais aconchegante, mais bonito e convidativo, por isso escolhi imagens para inspirar vocês a fazerem deste espaço pouco usado, um lugar que reflita a sua personalidade e bom gosto assim que se chega à casa.

O hall é um local de passagem e pouca permanência, mas nem por isso deve ser relegado ao segundo plano decorativo, muito pelo contrário, ele vai demonstrar o seu capricho e cuidado ao receber, será seu cartão de visitas. As vezes por preguiça ou comodismo, deixamos este espaço só com um vaso de plantas ou um tapetinho, sendo que ele pode se tornar bastante atrativo com elementos e mobiliário simples e as vezes nem tão dispendioso.

Uma iluminação apropriada, em tons quentes, acolhedora, tornará a decoração mais bonita, por isso se você não tiver um orçamento que possa fazer um projeto luminotécnico do espaço, invista em pelo menos um abajur e nunca se esqueça de flores… naturais de preferência. Papel de parede ou uma tonalidade de cor  diferenciada servindo de fundo para um aparador, fica muito bacana!

 

 

O hall pode ser um local onde se guarda sapatos, bolsas, chaves do carro, óculos então será necessário colocar um móvel para organizar tudo isso, de maneira harmoniosa e sem grandes complicações. Usar vasos de flores ou de plantas, traz vida e movimento. Telas alegres, em tons que combinem com a decoração, vai valorizar o espaço.

  

Usar um móvel que estava esquecido em outro canto da casa, pode ser mais em conta, mude a cor, o revestimento, acrescente texturas e objetos afetivos. Transforme o halll com boas energias, use cor e a sua criatividade!

 

Comentários