COZINHA SIMPLES, MAS CHEIA DE CHARME!

52

Oi meninas queridonas!

Tenho recebido muitos pedidos de ideias simples, pra quem quer ter uma cozinha charmosa mas a grana tá curta. Selecionei várias sugestões bacanas!

Primeiramente, gostaria de lembrar que qualquer ambiente pode se tornar aconchegante e charmoso, basta ser criativo e pensar fora da caixinha.

 

 

A dica de ouro é manter os objetos organizados e limpos. A cozinha bonita precisa ter aparência de limpeza, ser convidativa e alegre.

Mesmo que seus móveis não sejam lá essa coisa toda, uma demão de tinta sempre pode melhorá-los. Não tenha medo de colocar cor na cozinha, e quanto a pintura, você mesma pode fazer. Tem muitas aulinhas no You Tube ensinando a usar a tinta latex, esmalte ou mesmo o spray.

Dê uma passeada pelas postagens do blog e você vai encontrar muitas ideias para usar na sua cozinha. Olha aí: http://nacasadacris.com.br/cozinhas-com-o-charme-da-roca/

  

Independente do seu estilo e modo de viver, a cozinha é sempre um ambiente importante, mesmo que seja só pra receber os amigos ou fazer um cafezinho pra você mesma. Por essas e outras infinitas razões, a cozinha é chamada de “Coração da Casa”, e eu assino em baixo.

   

Se você tem uma bancada de pia sem armário, faça uma cortina colorida, xadrezinho ou listrado fica muito fofo! Exponha seus objetos em prateleiras que são práticas e super fáceis de instalar, inclusive você encontra o kit em lojas de materiais de construção ou supermercados. Flores e plantas em cachepôs inusitados, também decoram e trazem um ar puro pro ambiente.

   

  

Na minha opinião, a cozinha é o lugar mais fácil de decorar, pois temos muitas opções usando nossas próprias coisinhas. Um bule antigo, vira jarra, uma lata de biscoitos, pode armazenar alguma coisa ou virar uma bandejinha, porta retratos podem virar quadrinhos, uma canga de praia, pode ser uma cortina… é bem fácil, basta soltar a imaginação e deixar fluir. As ideias brotam!

Comentários