Cozinhas com o charme da roça!

506

A cozinha é o lugar mais gostoso da casa, por isso deve ser convidativa e aconchegante. A simplicidade de móveis e objetos das fazendas, remetem a este clima de aromas e sabores, comidas e amigos, prazeres e família.

Kitchen Island

casa-da-cris-cozinha-de-roca-azul-cottagecasa-da-cris-cozinha-de-roca-armario-azulcasa-da-cris-cozinha-de-roca-azulcasa-da-cris-cozinha-de-roca-cimento-queimado

O emprego de materiais menos nobres e mais rústicos aliados a um mobiliário com história de família e lembranças de vida, são elementos marcantes neste estilo gostoso de morar. Muitas pessoas que moram nas cidades, e, não tem possibilidade de ter uma casa no campo, já aderiram a esta forma de trazer o aconchego da roça para dentro de casa.

casa-da-cris-cozinha-de-roca-fogao-a-lenhacasa-da-cris-cozinha-de-roca-fogao-a-lenha-vermelhao

casa-da-cris-cozinha-de-roca-mesa casa-da-cris-cozinha-de-roca-pia-grande casa-da-cris-cozinha-de-roca-pia-vermelha casa-da-cris-cozinha-de-roca-pia casa-da-cris-cozinha-de-roca-rusticacasa-da-cris-cozinha-de-roca-prateleira

Carla Malloy, Counter, Kitchen, Lompoc, Malloy

casa-da-cris-cozinha-de-roca-varanda casa-da-cris-cozinha-de-roca   casa-da-cris-cozinha-de-roca-tijolinho

Você não precisa abrir mão do conforto e da tecnologia de eletrodomésticos para ter uma cozinha de roça, basta fazer uma integração harmônica e condizente para criar o clima campestre. Invista em objetos antigos, artesanais e de família. Plantas, móveis e revestimentos rústicos estarão presentes nesta proposta, o resto vem da sua alegria, seu papo gostoso com a família e os amigos e o seu tempero.

Comentários