Exageradamente lindas!

145

Simplesmente sou apaixonada por cores! Elas alegram, dão vida e descontrai. Um ambiente, uma roupa, uma decoração colorida é muito mais aconchegante e receptiva. Nada absolutamente nada contra os neutros, mas o colorido tem o seu lugar.

Hoje separei pra vocês, combinações alegres para decorar mesas de jantar. A começar pela toalha, trilhos ou jogos americanos, a ideia é que sejam coloridos em um tom só, porque é mais fácil de harmonizar com as outras peças. Nessa hora a criatividade entra em cena, ouse colocar a base da decoração de uma maneira diferente, coloque dois trilhos de tecidos diferentes, junte os jogos americanos para formar uma toalha, enfim crie e surpreenda.

casa-da-cris-mesa-colorida-flores-e-folhascasa-da-cris-mesa-colorida-flores casa-da-cris-mesa-colorida-guardanapos casa-da-cris-mesa-colorida-pratos casa-da-cris-mesa-colorida-taca casa-da-cris-mesa-colorida-vidro

Quando faço uma mesa colorida, separo antes todas as peças em tons fortes que tenho, tipo copos, taças, talheres,  e por aí a fora, bem como as toalhas e guardanapos. Tendo isso em mãos, corro atrás de flores e frutas bem coloridas. Adoro o laranja, amarelo e azul cobalto, que rendem combinações maravilhosas. Um vaso também colorido ou uma peça bem original, ficam show!

casa-da-cris-mesa-colorida casa-da-cris-sousplat-vermelhocasa-da-cris-mesa casa-da-cris-sousplat-verde  casa-da-cris-sousplatcasa-da-cris-gerbera casa-da-cris-listras-mesa-colorida casa-da-cris-mesa-colorida-pratoscasa-da-cris-mesa-colorida-flores-marrocos

Você não precisa ter tudo colorido e nem sair comprando coisinhas para fazer uma mesa dessas. Faça misturas criativas, um copo e um prato mais simples, com taças e guardanapos coloridos, ou sobreponha uma peça mais chamativa por cima de uma menos bonita ou quando não tiver louça nenhuma colorida, invista na toalha, jogos americanos e flores. Com toda certeza essa mesa ficará linda, chamativa e alegre, e vai agradar em cheio os convidados! Beijinhos pra vocês!

Comentários