Fofuras em miniatura!

835
Hamburger miniatura

Gente, miniatura é tudo de lindo, né? Tem algo de muito especial em ver os objetos do cotidiano em escala reduzida. Remete à infância, eu acho… Casinhas de boneca, brincadeiras, aquele mundo de fantasia que era só diversão! Navegando por aí pesquisando esse tema, eu encontrei uma garota coreana na internet simplesmente genial. Ela é conhecida por Mimine Mini, e recria um monte de objetos e comidinhas do cotidiano em forma de miniatura. Mas ela tem um diferencial: as comidas são de verdade e os objetos funcionam. Não acredita?

Batata Miniatura
Olha só o capricho na embalagem!

Mini gingerbread

Eu fiquei apaixonada só de ver essa batatinha… Dá vontade de brincar na hora! O mais legal foi saber que ela faz não só comida, mas um monte de coisas em miniatura. Ela cria inclusive interiores e cenários muito legais, ambientando tudo com os objetos que ela desenvolve. Pesquisando mais a fundo no blog dela (com uma pequena ajuda do Google tradutor, porque está em coreano…), dá pra ver um monte de objetos, móveis, eletrodomésticos e… ah, o trabalho dela fala por si só. Não dá pra colocar tudo aqui. É ver e se apaixonar.

Miniatura

Jarra Miniatura Pão em miniatura

Armário miniatura
Não é incrível? Isso só tem 10 cm de largura!

Mimine Mini

Essa aí acima é a artista e na direita vemos um pouco do seu processo de fotografar os ambientes em miniatura. Um trabalho de extrema delicadeza e habilidade, pra deixar qualquer perfeccionista de queixo caído. O que é mais legal: ela filma tudo o que faz, e disponibiliza em seu canal do Youtube para que a gente possa ver como são feitos!

Veja o video abaixo o video do Liquidificador (que funciona de verdade!!):

Pizza miniatura Mini LiquidificadorDetergente miniatura  casa-da-cris-miminemini-geladeira-2 casa-da-cris-miminemini-geladeiracasa-da-cris-miminemini-papel-toalha Mini sushi

Tudo lindo, né? Eu recomendo demais que você acompanhe o trabalho no Blog e no Instagram dela. Pode seguir porque só tem coisa linda! Um show de decoração de interiores!

 

Comentários