Madeira no banheiro?

201

O revestimento que imita madeira vem ganhando espaço em diversos ambientes da casa, e, o banheiro não ficou fora dessa. Com formatos e padrões cada vez mais próximos do original e o uso da tecnologia com a impressão HD, vem fazendo com que estes revestimentos e porcelanatos, apareçam com bastante frequência nestes espaços. A tonalidade da madeira traz aconchego e aliada a revestimentos cerâmicos e louças claras, cria um visual moderno e muito charmoso.

ambiente_biancogres_muira_caramello_26x106_ casa_da_cris casa da cris revestimento madeira banheiro

O mercado nos apresenta uma infinidade de marcas e produtos que imitam com perfeição as cores e veios da madeira. Projetos cada vez mais elaborados e criativos, trazem para o banheiro a beleza e contemporaneidade. Para o ambiente se tornar bonito, vários fatores são levados em consideração, e um deles é harmonizar cores e materiais em um mesmo ambiente.

casa da cris revestimento madeira banheiro claro

Banheiro pequenos pedem revestimentos claros, para aparecer visualmente maior.

casa da cris revestimento madeira de demolição casa da cris revestimento madeira filetada casa da cris revestimento madeira porcelanato vilagrés casa-fazenda-rústica-sofisticada-decoração-decor-salteado-casa-da-cris

O porcelanato possui um processo tecnologicamente mais avançado que o da cerâmica, já que é feito através da mistura de porcelana e diversos minerais em uma alta temperatura. A partir desse processo, o porcelanato recebe mais resistência, aumentando sua durabilidade.

casa da cris revestimento madeira atrás da bacia                   casa da cris revestimento madeira esquerda

casa da cris revestimento madeira ripado

O porcelanato tipo madeira é ideal para quem curte uma decoração mais rústica e diferenciada. Ele pode ser utilizado no piso e na parede, ou também combinado com outros tipos de porcelanato. O efeito é um espaço muito aconchegante, ideal para o momento de relaxamento que o banheiro pede.

casa da cris revestimento madeira

Fonte: biancogres

Comentários