Mala pra todo lado!

106

Me diz aí quem não tem uma mala em casa, que anda atravancando o armário? A grande maioria das pessoas tem né! E é por isso que pesquisei ideias criativas e cheias de charme pra que você faça uma decoração diferente e personalizada. Uma boa garimpada em brechós, feirinhas de antiguidades ou mesmo na casa dos pais e avós, rendem achados maravilhosos! Uma mala antiga é muito charmosa, se ela traz ainda marcas das viagens, histórias pra contar, mais charmosa ainda!

Então deixemos de conversa e vamos a elas!

De couro, papelão, poliéster ou madeira, elas fazem bonito espalhadas pela casa. Um detalhe aqui, outro ali, ela acomoda livros, bebidas, produtos de higiene pessoal, servem de aparador, mesas laterais ou criados mudos. Não importa se estão meio gastas, se já tiveram dias melhores, o negócio é esse mesmo, deixar como está e criar a ambientação. Você vai se surpreender com o efeito que elas causarão.

Ideias fofas né? Recheadas de personalidade, o que torna a decoração atrativa e diferente! Pense nelas da próxima vez que se deparar com uma malinha tipo assim, velha, ou melhor vintage! Você vai arrasar no quesito inovação, e os elogios vão pipocar! Beijinhos!!

Comentários