Naked cake

186

Encantadoramente diferente, este “bolo pelado”, anda fazendo o maior sucesso em diversos tipos de comemorações. Por não ter a cobertura nas laterais, ele deixa o recheio a mostra, mas nem por isso deixa de ser bonito. Ele virou uma tendência nos casamentos mais descolados e apesar de parecer fácil de fazer, na verdade requer bastante trabalho.

casa da cris naked cake noivinhos arte

 

casa da cris naked cake brancocasa da cris naked cake  frutas casa da cris naked cake branco e amarelo casa da cris naked cake flores e frutas

Tradicionalmente, os Naked Cakes contam com três camadas de massa preenchidas e unidas pelo recheio, que fica exposto com uma impressão de cola mesmo. A massa, leve e fofinha, é empilhada sobre as camadas de recheio, mas deve ficar bem firme para evitar desmoronar. Na montagem, quanto mais criatividade melhor! Vale colocar frutas, flores, laços e até os tradicionais noivinhos.

casa da cris naked cake chocolatecasa da cris naked cake trapézio casa da cris naked cake mesacasa da cris naked cake love                     casa da cris naked cake suspiroscasa da cris naked cake rosado casa da cris naked cake rustico

A receita é a sua de bolo ou pão de ló preferida. Não tem grandes novidades, e o recheio varia conforme o gosto do dono da festa. Todo o cuidado na hora de empilhar. Nesta hora uma ajuda é importante.

casa da cris naked cake trio casa da cris naked cake tulipas mesa

Comentários