Nasceu!

1034

O momento tão esperado chegou! Nada mais gostoso de ver, do que aquele rostinho tão sonhado! Papais e mamães felizes e orgulhosos querem mostrar ao mundo a sua felicidade. Já na porta do quarto da maternidade esta alegria fica estampada em pequenos adornos de portas, delicados, trazendo o nome do bebê e sempre lindos! Neste post selecionei algumas sugestões que você mesma pode fazer, ou pedir às habilidosas vovós para darem uma mãozinha.

casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-passarinhos casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-animais casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-bailarina casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-bastidor casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-carneirinho-branco

Feitos em diversos materiais, eles esbanjam criatividade. Use feltro, tecidos estampadinhos e xadrezes, fitas, florzinhas, botões, miçangas e o que mais lhe vier a cabeça. Um pouquinho de habilidade com as agulhas é importante, mas nada que o capricho e amor de mãe não supere.

casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-carneirinho casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-casinha-de-passarinho casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-coracao casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-coruja casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-corujas casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-guirlanda casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-meninacasa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-leaozinho  casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-pintinho casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-pipa casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinha-nuvem casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinha-rosa-e-flores casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinha-rosa-lua casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinha-rosa casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinha casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade-ursinhos casa-da-cris-enfeite-para-porta-de-maternidade

Ideias não faltam. Mãos a obra, pense em um tema ou use o mesmo da decoração do quarto do bebê, assim depois de sair da maternidade você pode decorar o quartinho dele. Boa sorte, e que venha um bebê forte e saudável! Beijinhos!

Fonte: Pinterest

Comentários