Romã no Reveillon

183
Considerada a fruta da sorte e do amor, a romã é rica em vitaminas e minerais, e entre outros benefícios, possui potentes propriedades antioxidantes que combatem os radicais livres. Mas hoje o que queremos dela é a sua cor, o seu formato e a sua tradição nas festas de fim de ano.

A romã é uma fruta linda, e com ela podemos fazer uma decoração diferente e colorida, saindo do tradicional prata e dourado.

A virada de um ano para outro, já é, por si só, um acontecimento mágico. Em uma fração de segundos terminamos um ano e começamos outro. Acrescentar a esse momento algumas poções de encantamento pode trazer mais energia positiva e, quem sabe, até ajudar a realizar alguns sonhos. Começar o ano novo com o pé direito já é uma regra. Fazer algumas simpatias poderá ser divertido e mal não vai fazer, certo? Então, para atrair dinheiro, você deve comer a romã na noite do dia 31 de dezembro, separar 7 sementes que devem ser guardadas na carteira até a próxima passagem do ano. Verdade ou não, a brincadeira é divertida e pode rendar uma boa farra!

Imagens Google

Comentários