Rosas cor de rosas

87

Se tem uma coisa que me faz bem, esta coisa são as flores. Amo de paixão! Adoro vê-las em jardins, praças, jardineiras, jarros, vidrinhos espalhados pela casa… de todo jeito! Flores são mimos de Deus pra nos alegrar. E as rosas, ah! As rosas! São especiais! Ficam lindas em arranjos florais, em buquets de noivas, em centros de mesa, em praticamente todas as situações.

Hoje em especial trouxe rosas cor de rosa pra vocês! Elas são consideradas símbolo de graça, delicadeza e elegância e são usadas para expressar admiração, simpatia, agradecimento e amor poético. Pra vocês, todo o meu carinho!

casa-da-cris-rosas-bouquet-de-noiva casa-da-cris-rosas-caixacasa-da-cris-vaso-de-rosas-pink

De origem asiática, as rosas são cultivadas pelo homem há mais de 5000 anos, e é uma das flores mais populares do mundo, e as mais comuns em casas e jardins, já que suas flores embelezam qualquer canto. As rosas, com seu perfume delicioso  e sua diversidade de cores, são ao mesmo tempo uma das flores preferidas na hora de fazer arranjos e bouquets para presentear. Por este motivo, plantar roseiras em casa é uma ideia genial.

casa-da-cris-rosas-estampa casa-da-cris-rosas-jarra

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

casa-da-cris-rosas-trepadeiras-na-janela casa-da-cris-rosas-trepadeiras

Elas precisam de muita luz solar, solo drenado para não acumular água, podas no inverno, controle de pragas como os besouros e pulgões e corte das flores velhas.

casa-da-cris-rosas-vidro-cristal casa-da-cris-vaso-de-rosas-pink-vaso  casa-da-cris-vaso-de-rosas

 

Fonte: googlecasa.umcomo

Comentários