Tijolinhos…chegou, chegando!

44

Com a tendência dos lofts novaiorquinos, o tijolinho a vista voltou com tudo, agora usado de uma maneira mais moderna e charmosa. A parede revestida com os tijolos ou aquela que foi descascada para deixar os tijolos a vista, aparecem em salas, cozinhas, lavabos e até mesmo nos quartos. As cozinhas de conceito aberto, deixam a mostra os vasilhames e objetos criando um ar rústico e bastante aconchegante.

O estilo industrial, muito atual, valoriza os antigos galpões e suas paredes de tijolinhos. O tijolo de demolição é também muito valorizado, pois seu aspecto rústico e desgastado traz muita personalidade à decoração.

56aff528c2ea02fe618e6d2df615d774 casa da cris tijolos 1 casa da cris tijolos 3  casa da cris tijolos 5 casa da cris tijolos 6

A textura exibida pelo assentamento dos tijolos, cria um clima acolhedor e o jogo de luz e sombras, trazem beleza ao ambiente. Rústico e despojado, ele combina super bem com o estilo moderno de viver.

 

e42d4f8c1cae55ff0a8dffaaa87fbd48 home-office-tijolinho1

Por ser um elemento construtivo, vem em sua forma bruta precisando ser impermeabilizado, o que pode ser feito com resina, cola branca ou pintura.

 

casa da cris tijoloscasa da cris tijolos 4

Fonte: https://www.google.com.br  https://br.pinterest.com

 

Comentários

Compartilhar