Vamos fazer um Picnic?

236

Uma das postagens mais pedidas é com certeza, ideias e sugestões pra fazer uma festinha de aniversário bonita e diferente. Hoje trouxe pra vocês uma festa picnic. Quer comemoração mais gostosa!! Ao ar livre, em um parque, fazenda ou mesmo no jardim de casa, esta festinha é super fofa! Nas fotos abaixo, você poderá se inspirar pra criar este ambiente bucólico e romântico, com a maravilhosa ajuda da natureza que serve de cenário. Nada mais lindo né!!

As comidinhas e bebidinhas estão lindamente embaladas, afinal no campo os mosquitinhos e formigas gostarão de participar também. Tenha o cuidado de colocar um cesto para coletar o lixo e não deixar restos espalhados na grama. Este tipo de festinha fica melhor à luz do dia, com um céu claro e sol brilhante, mas muitas vezes, pode se estender até a noitinha. Então lembre-se de instalar luzinhas e lanternas que ficarão super charmosas.

Uma boa pedida para esta festinha é usar a água saborizada, ela é gostosa, saudável, mata a sede como só ela e é barata. Aí tem umas receitinhas:

Limão, hortelã e erva-doce

Corte um limão em rodelas e separe em um recipiente. Nossa sugestão é o siciliano, que é mais aromático. Misture dois raminhos de hortelã e erva-doce. Depois,  amasse levemente os ingredientes. Despeje a água, misture novamente e acrescente as pedras de gelo. Vale deixar na geladeira por pelo menos uma hora antes de servir.

Dica: Que tal trocar a hortelã por laranja? Para servir em um happy hour com os amigos, coloque a casca da fruta cortada em espiral.

Gelinho de morangos

Corte os morangos em pedaços pequenos e distribua em forminhas de gelo. Preencha com água e leve ao freezer. Depois que o gelo estiver pronto, coloque na jarra e sirva.

Quer deixar a água ainda mais colorida e deliciosa? Vale misturar outras frutas vermelhas, como melancia, framboesa, açaí, amora e mirtilo.

Canela e limão

Corte um limão em rodelas finas e coloque na jarra. Acrescente a canela em pau e deixe gelar.

Dica: Vale substituir o limão por maçã. Para testar!

Fonte: Kara Allen e Pinterest

Comentários