Guirlandas na Páscoa?

44

E porque não? As guirlandas são lindas, decorativas, fáceis de fazer e deixam o clima da Páscoa mais festivo. Selecionei neste post algumas sugestões lindas para te inspirar a fazer a sua própria guirlanda de Páscoa.

Normalmente a guirlanda é utilizada como enfeite de porta ou parede durante o período natalino. Ela é feita de galhos secos, folhagens, flores e pedrarias. Mas hoje a sugestão é fazermos guirlandas de Páscoa, com temas de ovos e florais.


Junte algumas casquinhas de ovos, de preferência branquinhos e pinte usando a sua criatividade. Neste caso elas foram fervidas com corantes comestíveis e ficaram lindas (nós ensinamos como fazer aqui!). Fixe-as no suporte para guirlandas e finalize com um laçarote bem bonito.


Olha só a graça dessa aí acima! Foram usados dois suportes em anel para a montagem, folhagens naturais ou artificiais, Juta para confeccionar as orelhinhas e o laço, além de uma flor para arrematar. Ficou super criativo!

Vê se eu aguento uma fofura essas! Nada muito pretensioso, mas um charme só! Essas fitas marrons com poás casou muito bem com a fita de ráfia e o coelhinho marrom… amei!

Olha quantas idéias lindas pra você se arriscar a fazer! Deixe a preguiça de lado e nada de comprar a guirlanda pronta! Coloque a mão na massa e crie lindas guirlandas pra comemorar com a criançada.

Pára tudo! Essa guirlanda ficou fofa demais!

Caso queira complementar a decoração de sua casa com mais opções de temas pascais, dê uma lida nesse post aqui para expandir sua criatividade e ainda comemorar essa época tão linda!

Comentários